Contadores em destaque

Conta mais

Serviços exclusivos de contabilidade em Taguatinga

O escritório de contabilidade Conta Mais, além de ser uma das empresas de renome em Taguatinga, oferece aos seus clientes bom atendimento e serviços diferenciados.

Atualmente, até os grandes escritórios se limitam a trabalhar atuando nas áreas mais comuns do meio contábil. Apesar da extrema importância, além dos serviços pertinentes ao ramo, a Conta Mais agrega em seu trabalho a área de perícia e auditoria contábil. O nome já diz um pouco do que se trata, embora possuam diferenças entre a perícia e a auditoria, ambas são práticas de esclarecimento com relação à veracidade das informações contábeis, que podem ser levadas ao perito contábil amigavelmente, como também por meio de via judicial.

Segundo Rafael Gomes Dionísio, um dos sócios do escritório, esses serviços exclusivos requerem maior atenção e detalhamento, por isso, ele mesmo procura executá-los.

Com o mercado tão competitivo, não basta somente inovar. Para o contador, a fim de minimizar a concorrência “desleal” de alguns colegas, é preciso investir em atendimento, até para conseguir manter ativa a clientela que se tem hoje. “Se eu conseguir atender a todos os clientes que eu possuo, com perfeição, aí sim vou atrás para aumentar minha carteira de clientes” conta Rafael.

Tag's: contabilidade, atendimento de qualidade, perícia, auditoria contábil

QND 28 Lote 21 Sala 102, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72120-280