Contadores em destaque

Contabilidade completa

Texto: Elma Assis
08/09/2014

Oferecer um serviço contábil completo é a proposta da Office Contábil, com sete anos de mercado, oito funcionários, e atuação nos segmentos de comércio e prestação de serviços, atendendo 160 empresas no DF, Rio de Janeiro e Goiás, nas áreas contábil, folha de pagamento, departamento de pessoal e tributário.

Segundo o proprietário, Alisson André Rabelo, o escritório tem como diferencial fazer a contabilidade mensalmente para no final do ano ter o balanço patrimonial pronto. Isso permite ganho de tempo e mantém as informações dos clientes sempre atualizadas para quando eles precisam. “Fazemos todo o serviço”, diz.

Alisson ressalta que mantém equipes que atuam por áreas, como por exemplo, certidões negativas, balanço e departamento de pessoal. “Isso facilita o trabalho e nos ajuda a atender melhor. Organização e planejamento são importantes e nos permitem antecipar as informações”. Além disso, ouvi-los também é fundamental, explica ele. O escritório realiza duas vezes por mês uma pesquisa junto aos clientes para saber como avaliam o trabalho que está sendo realizado e o que pode se melhorado.

Acompanhar o mercado e estar sempre atualizado é outro objetivo do escritório, e segundo Alisson, as parcerias com assessorias e consultorias ajudam muito, além do investimento em capacitação. “Já preparamos nossa equipe, em curso oferecido pelo Conselho Regional de Contabilidade, para o novo programa da Receita Federal, o E-Social, que deve ser implantado em novembro e vai interligar as informações das empresas”, conclui.

QN 7F Conjunto 7 Lote 35 Salas 201/203, Riacho Fundo II Brasília - DF, 71880-067

www.officecontabildf.com.br