Contadores em destaque

Mundial Contabilidade

Serviço diferenciado no ramo contábil

04/02/2015

A Mundial Contabilidade é um escritório que apesar de pouco tempo no mercado, já possui uma grande clientela, incluindo empresas e condomínios.

Com sessenta clientes em sua carteira, o escritório atende todos os setores da área contábil e ainda garante nos pacotes de serviços a consultoria de RH, que dificilmente é incluída nas demais contadoras. “Meu pai, sócio do escritório, possui formação na área de recursos humanos, logo vimos a oportunidade em ofertar isso ao nosso cliente” conta Alcivan Ayres Junior, proprietário da Mundial Contábil. Além da consultoria, o escritório também conta com avaliação e implantação do processo da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).

Com essa variedade de serviços de qualidade, a Mundial também procura manter uma equipe formada exclusivamente por profissionais graduados em ensino superior, garantindo aos clientes um atendimento diferenciado e com maior credibilidade.

Mundial Contabilidade tem grande preocupação com sua imagem, por isso investiu em um site simples e claro para melhor orientar seus clientes e também ilustrar o que é oferecido n pela empresa para os futuros parceiros.

Tag's: contabilidade, serviço contábil, consultoria de RH, profissionais graduados

CNA 3 Lote 11 Sala 101, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72110-035

Segunda a sexta-feira das 8h às 18h