Belluno

Chique é ser Belluno

A lindíssima Belluno é uma loja de acessórios que teve seu início bem despretensioso. Para atender as amigas mais próximas, a proprietária do estabelecimento resolveu abrir, na garagem de sua casa, um espaço no qual pudesse vender sapatos. O modesto negócio deu certo e prosperou tanto que, hoje, as lojas Belluno estão em quatro endereços da cidade.

Pegando carona na facilidade que a internet propõe aos empreendedores, Belluno aposta em mídias sociais e e-commerce, onde todos os produtos que são encontrados nas lojas físicas podem ser adquiridos através da web.

Atendendo um público exigente, a Belluno define sua clientela como de alta classe e de gosto bem refinado, sempre em linha com os últimos lançamentos e a moda primavera/verão e outono/inverno em calçados e acessórios.

Segundo o empresário, Rogerio de Oliveira o indiscutível sucesso das lojas se deve, ao bom gosto e o grande numero de clientes satisfeitas com os produtos da marca Belluno, ao atendimento profissional e carinhoso dos atendentes, sem contar com os bons preços das mercadorias e mesmo, com as excelentes promoções que são realizadas ao término de cada estação, ou ao término de cada lançamento.

Tag's: calçados femininos, sapatos, acessórios, gosto refinado

CLS 112 Bloco B Loja 37 37, Asa Sul Brasília - DF, 70375-520

www.facebook.com/bellunocalcados