Contadores em destaque

Evolução Contabilidade

Atenção ao empresário

26/01/2015

Apesar de nova no mercado, desde 2011, a Evolução Contabilidade já se apresenta como empresa experiente no segmento. Segundo o contador e responsável pelo escritório, João Vianez Pinheiro Junior, além de apresentar um bom trabalho diante das demandas pertinentes à área contábil, o bom atendimento precisa ser prioridade no contato com o empresário.

Com um mercado, definido por João Vianez como “competitivo”, as estratégias para manter o cliente junto ao escritório é garantir confiança e suporte em suas solicitações, afinal, o trabalho só têm sucesso diante dessa cumplicidade entre contador e empresário. “Esse é nosso diferencial, eu mesmo procuro estar presente com meus clientes uma vez na semana” conta João.

O escritório aposta em qualidade ao invés de quantidade, por isso, mantém sua cartela de cliente menos numerosa justamente para oferecer um serviço com mais detalhamento e proximidade.

Embora a Evolução se localize em Ceilândia, sua clientela está espalhada por boa parte do entorno de Brasília, sendo esses comerciantes, donos de oficinas automotivas e também clínicas odontológicas, seus principais clientes.

Tag's: contabilidade, empresa experiente, área contábil, serviço de qualidade

ADE Quadra 3 Conjunto H Lote 25 Sala 107, Ceilândia Sul Brasília - DF,

evolucao.assesso@ig.com.br