Contadores em destaque

Notórios Contabilidade

Tradição e confiabilidade

Texto: Elma Assis

Atuar com foco voltado para os clientes oferecendo-lhe informações para que possam tomar as melhores decisões, é a proposta da Notórios Contabilidade, há 8 anos no mercado, sete funcionários, uma carteira de 80 empresas dos segmentos de comércio, serviços, atacadistas e profissionais liberais, e atuação nas áreas tributária, consultoria, assessoria fiscal, e departamento pessoal.

Segundo a proprietária, Viviane Maciel Moraes, a confiabilidade do cliente no escritório é um fator fundamental e isso acaba gerando sua fidelização. “Quando ele confia no trabalho indica o escritório para outros”. O objetivo, complementa ela, é conhecer cada cliente e suas necessidades para apresentar-lhes as melhores opções em cada área.

Viviane explica que para isso, o escritório trabalha com parcerias, fundamentais para o sucesso do trabalho, como consultorias e contadores em todas as áreas, e além disso, está sempre se atualizando com o mercado. “Nossa equipe realiza reuniões mensais com profissionais de outros escritórios para trocarmos informações”, comenta.

Isso é importante porque, na  sua opinião, o cliente precisa sentir-se seguro com as orientações do escritório para fazer investimentos e decidir sobre sua empresa. “Nosso trabalho é prever situações e indicar o caminho correto. Sempre temos que analisar as vantagens e desvantagens e apresentar as soluções”, conclui.

Setor SCIA Quadra 15 Conjunto 2 Lote 16 Sala 205, Zona Industrial (Guará) Brasília - DF, 71250-010

www.notorioscontabilidade.com.br

Segunda à sexta de 9h às 18h