Contadores em destaque

Control Room

Confiança contábil em Taguatinga

23/01/2015

As atividades contábeis da Control Room se estendem por mais de duas décadas, garantindo qualidade e agilidade à seus clientes.

Localizada em Taguatinga, o escritório conta com uma clientela vasta, incluindo grupos de grande porte como lojas Americanas e Riachuelo. “Temos contrato com eles a quinze anos” explica um dos sócios Manuel Bastos.

A agilidade do trabalho na Control Room é um dos grandes responsáveis pela carteira de clientes sempre se manter ativa com novos nomes. Os vinte anos de trabalho não acomodou os sócios Antônio Francelino Neto e Manuel Bastos, pois eles garantem que até hoje, trabalham em prol de continuar a buscar novas parcerias, e lembram que boa parte dos que se desvincularam do escritório foram por motivo de encerramento das atividades. “Se nossa carteira inicial estivesse ativa, teríamos hoje mais de mil clientes” conta Antônio.

Os honorários cobrados pela Control Room, segundo os contadores, são justos ao tempo de mercado, que ao longo dos anos aprendeu a lidar com a forte concorrência. “Nosso preço não é alto, mas também não somos iniciantes, pois já possui muitos anos no ramo e garantimos qualidade no serviço que prestamos” conclui Manuel Bastos.

Tag's: contabilidade, serviço de qualidade, serviço contábil

QND 29 Lote 20 Loja 104, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72120-290

Segunda a sexta das 8h às 18h