Contadores em destaque

Excelência Contábil

Disposição e bom atendimento

Excelência Contábil é nome de destaque no cenário contábil de Taguatinga.

Atuando junto a empresários do ramo comercial, da saúde e administradoras de condomínios, o escritório se concentra na privilegiada área comercial do Alameda Shopping, atendendo com conforto e acesso fácil.

Apesar de ser proprietário da Excelência há apenas sete anos, o contador Wesley Batista já atua no segmento contábil há mais de quatorze anos. Wesley se enquadra na estatística de jovens empresários que adquirem seu primeiro negócio antes dos trinta anos. Segundo a Confederação Nacional dos Jovens Empresários, 38% dos empreendedores brasileiros estão na faixa dos 26 a 30 anos. Para Wesley, o cliente que a princípio fica receoso ao saber de sua idade, fica mais seguro ao descobrir a seriedade do contador. “Alguns sentem um pouco de desconfiança, mas aí mostramos nosso trabalho e a imagem muda” analisa.

Uma das grandes características que Wesley aponta nos serviços que oferece é o relacionamento estreito junto aos clientes. “Nunca os deixamos sem reposta, e procuramos atende-los nem que seja por mensagem de celular” conclui Wesley.

Tag's: contabilidade, jovens empresários, atendimento de qualidade

CSB 2 Alameda Shopping Torre B Sala 131, Taguatinga Sul (Taguatinga) Brasília - DF, 72015-525

Segunda a sexta-feira das 08h30 às 18h30