Crecol

Equipe e produtos de excelência

Crecol Cosméticos une em um só lugar tudo o que as mulheres adoram, produtos que as tornam mais belas e sofisticadas e um atendimento de excelência.

A loja dispõe de um ambiente amplo e confortável, além de um salão de beleza, onde as clientes podem usufruir dos serviços de cabelereiro.

Na Crecol as consumidoras encontram uma diversidade de produtos nacionais e importados, que atualmente, são os campeões de venda no segmento de cabelos. Com a facilidade que os brasileiros estão encontrando em viajar ao exterior para adquirir esse tipo de produto, a Crecol assegura que à sua clientela desfruta de excelente suporte com orientações e esclarecimentos, no ato da compra. “Normalmente quando as pessoas compram esses produtos lá fora, não levam o mais adequado, por isso, apesar de não conseguir competir com o preço, eu apresento o diferencial no atendimento e na orientação” conta Paula Parreiras, gerente da loja.

Além das grandes marcas, conhecidas de nove a cada dez mulheres, como Loreal, Wella e Redken, a Crecol busca trabalhar com outras parceiras nacionais e importadas, de caráter profissional, encontradas apenas em estabelecimentos específicos do segmento da beleza.

Tag's: cosméticos, salão de beleza, cabelos, produtos nacionais e importados

CLS 412 Bloco B Loja 37, Asa Sul Brasília - DF, 70278-520

crecol@ig.com.br