Contadores em destaque

Texto: Elma Assis
13/01/2015

Atenção voltada ao cliente

A história do escritório de contabilidade Secol Suprema Assessoria começa há mais de trinta anos, entre uma parceria de irmãos que viabilizavam o mesmo negócio. Ao passar dos anos, Jorge Luiz Rocha assumiu a gestão por completo, após a desistência do irmão e a partir daí deu seguimento no seu projeto na área contábil.

Na Secol Suprema Assessoria é oferecido, principalmente, os serviços de consultoria e auditoria, esse sob a parceria de outros escritórios.

Atualmente, para o contador Jorge Rocha, além de apresentar um bom trabalho ao cliente, é necessário ter equipe capacitada para exercer esse tipo de serviço, o que hoje está em falta no mercado. “Existe uma carência enorme de profissionais de contabilidade” conta Jorge.

O escritório além de sempre buscar pessoal qualificado para atender a demanda da Secol, também procura apresentar em seus serviços aspectos que a diferencie dos demais escritórios da área. ”A maioria dos contadores não faz contabilidade, faz registros fiscais e previdenciários (...) até porque a maioria desses profissionais trabalha com um número de clientes bem superior ao que ele consegue atender, e por isso acaba deixando a parte contábil de lado” alerta Jorge Rocha.

Tag's: contabilidade, serviços de consultoria e auditoria

QMSW 2 Conj. A Lote 10 Sala 102, Setor Sudoeste Brasília - DF, 70680-200

Segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h30