Contadores em destaque

Credibilidade no setor contábil

Texto: Vanessa da Conceição
06/01/2015

O escritório Monteiro Contabilidade atua no mercado há mais de 34 anos e está habilitado a dar suporte às empresas nas áreas: contábil, fiscal, tributário e pessoal; para empresas do comercio, associações e condomínios, sejam elas pequenas, medias ou grandes e têm como principal meta a sua inserção nesses estabelecimentos promovendo práticas de controle contábil e financeiros, a fim de orientar e conduzir as questões contábeis.

Segundo o proprietário do escritório, Silvino Monteiro, o motivo de estar no mercado há tantos anos é justamente o estreitamento no relacionamento com seu cliente juntamente com a seriedade e ética. “O escritório nasceu pela minha necessidade e a chave de se ter um escritório de contabilidade de sucesso é trabalhar com resiliência e diligência” explica o Sr. Monteiro.

O diferencial desta Contabilidade consiste em que o cliente fala diretamente com quem irá resolver a sua necessidade, não fala com intermediários. A empresa busca agregar valor aos seus serviços com um atendimento contínuo diferenciado de acordo com o perfil de cada cliente. O escritório se preocupa com seus clientes e por isso se necessário for vai até seus clientes.

Tag's: contabilidade, serviço contábil de qualidade

CLS 415 Bloco C 20, Asa Sul Brasília - DF, 70298-530

Segunda a sexta-feira das 8h às 18h