Musical Emerson Luthieria

Instrumentos musicais personalizados e preço acessível

Texto: Mariana Azambuja

A Luthieria Musical Emerson fabrica instrumentos musicais, restaura, regula e presta serviço de manutenção para um público diversificado: amadores, professores de musica e profissionais de bandas. Com um ano no mercado brasiliense, a Luthieria já possui clientes fixos e atende outros estados, conquistados através da venda online e indicação de outros clientes que possuem instrumentos personalizados adquiridos na loja.

O proprietário Emerson Moreira dos Reis, que é músico há 15 anos e já trabalhou em lojas de instrumentos, conta que a Luthieria nasceu da vontade de fazer produtos de qualidade e trazer para os clientes algo exclusivo com preço acessível, Emerson diz que “Os clientes buscam um instrumento único, feito pra ele. Eu busco atender o gosto do cliente e a sua necessidade, sempre buscando enquadrar os valores dentro do orçamento que o cliente tem disponível, sempre contando com um diferencial, customizado.”

Para atrair novos clientes, a loja faz parcerias com escolas de música, panfletagem em faculdades e indicação de professores particulares para quem está buscando aprender. O Facebook e o Instagram têm sido as principais ferramentas usadas para a divulgação, “quando um cliente vê um instrumento diferente, único e com bom acabamento nas redes sociais, vem nos procurar pra saber como ele pode adquirir um, a nossa maior publicidade é o nosso produto, afirma Emerson”.

Para o próximo ano, a Musical Emerson quer expandir as instalações da loja e trazer para os clientes maior variedade de produtos, sempre mantendo a qualidade e a boa prestação do serviço.

Tag's: instrumentos musicais, restauração de instrumentos musicais, exclusividade

ADE CJ. 28 LT. 01, Asa Norte Brasília - DF,

contato@musicalemerson.com.br