Contadores em destaque

Albuquerque Contabilidade

Tradição contábil

O escritório Albuquerque Contabilidade é um dos estabelecimentos que cresceram junto com a capital federal. Inaugurado em uma época que Brasília chegava como promessa ao Brasil, o escritório pegou carona nesse “pedaço” do Centro Oeste e iniciou os seus trabalhos.

De início, muitos clientes eram fazendeiros, e o escritório se localizava no Núcleo Bandeirante, onde a clientela ainda não era numerosa, devido aos poucos estabelecimentos que a região de Brasília concentrava na época.

Conforme a cidade e o escritório foram crescendo, a clientela foi se modificando também, e a Albuquerque Contabilidade começou a atender comércios e indústrias. O que antes era apenas um trabalho simples de contabilidade, se tornou maior, e os serviços se estenderam a todas as áreas contábeis pertinentes aos ramos que o escritório começou a atender.

Passados quarenta anos, a Albuquerque se consolidou no mercado e passou a receber seus clientes em um espaço físico mais confortável e de fácil acesso. Atualmente o escritório se encontra no centro de Taguatinga e com instalações recém-construídas para atender melhor seus clientes.

C12 Bloco J lote 3 sala 204, Taguatinga Brasília - DF,

Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30