Contadores em destaque

Lucro Contabilidade

Organização e agilidade

Texto: Elma Assis

Oferecer um excelente atendimento, organização no trabalho e agilidade nas respostas às demandas dos clientes, são os diferenciais da Lucro Contabilidade, há 12 anos no mercado, sete funcionários, e  uma carteira com 70 clientes nos segmentos de comércio e prestação de serviços nas áreas contábil, fiscal, folha de pagamento e assessoria em recursos humanos.

Desde a abertura, o escritório tem a participação da família, segundo a proprietária, Maria Alves de Souza Freitas, de suas filhas, Patrícia de Souza Freitas, e a administradora de empresas, Paula de Souza Freitas, que gerencia o escritório, além de seu marido, Gilson Machado de Freitas, que se empenharam em ajudá-la em todas as áreas desde a entrega de documento até a montagem da empresa contribuindo para o sucesso alcançado.

A atuação na área de recursos humanos, de acordo com Maria, faz com que o escritório se destaque no mercado. “Identifiquei uma oportunidade ao fazer uma pesquisa, descobri que os outros não trabalhavam com este serviço e passei a oferecê-lo aos clientes. Hoje já representa 50% de nossas atividades”, explica.

Nesta área, afirma ela, o escritório realiza contratações, rescisões, folha de pagamento e toda assessoria para os clientes desde quando o funcionário dele é contratado até a entrega do uniforme. “Ele não precisa se preocupar com esta área. Resolvemos tudo. Isso é vantajoso para eles e os ajuda a economizar tempo e reduzir custos”. Maria comenta que já pensa no crescimento do escritório e o próximo objetivo é ampliar o serviço de assessoria contábil para lojas de shopping.

Segundo ela, o bom atendimento ao cliente passa pela organização e rapidez nas respostas às suas demandas. “Além disso, nossa proposta é estar sempre em contato fazendo visitas regulares para conhecer suas necessidades. Isso é fundamental para um bom relacionamento”. O treinamento da equipe, com cursos de atualização e conhecer todas as áreas de atuação, como tributária, fiscal e pessoal, de acordo com Maria, também são fundamentais.

CLSW 301 Bloco B Salas 113/114, Setor Sudoeste Brasília - DF, 70673-602

www.facebook.com/pages/Lucro-Contabilidade-Ltda/1493903940823572