Agro Avícola Rancho Karina

Da incerteza ao sucesso

10/12/2014

A história da Agro Avícola Rancho Karina é bem diferente e curiosa. Após perder seu inquilino que mantinha um comércio em seu estabelecimento, Luiz Carlos de Vasconcelos esqueceu o aluguel que poderia receber para montar seu próprio negócio. O antigo proprietário do comércio já trabalhava no ramo agrícola, e então, Luiz resolveu aproveitar o ambiente que estava montado e tocar o empreendimento.

O Rancho Karina fica localizado no centro comercial bem em frente ao Condomínio RK, um empreendimento imobiliário de muito sucesso em Sobradinho, que acabou trazendo muitos clientes para Luiz. “Minha clientela é basicamente 90% do condomínio” conta o comerciante.

Levando em conta o crescimento desse empreendimento imobiliário e também o nível social dos moradores, o Rancho Karina começou a trabalhar com produtos de melhor qualidade, na sua maioria na linha pet. “No início as rações que eram vendidas tinha preço inferior, com o passar do tempo percebemos a necessidade de melhorar a qualidade em função do progresso econômico do condomínio e consequentemente dos moradores que ali fixaram residência”. Luiz ainda afirma que a vantagem de se trabalhar no ramo de cães e gatos, assim como banho e tosa, é que os clientes que possuem esse tipo de animal não são clientes sensíveis a preço, pois esses animais são quase como filhos para seus donos.

O ramo de pet shop, segundo o comerciante, está em alta, e sabendo investir e mantendo-se às novidades, é possível obter sucesso empresarial. “É um dos ramos mais promissores na área do comércio” finaliza.

Tag's: pet shop, banho e tosa, ração

Condomínio RK Quadra Comércio Local nº 26 Lojas 1/2 1/2, Região dos Lagos (Sobradinho) Brasília - DF,

Segunda a Sábado das 8h às 21h