Vulcão da Borracha

Tradição e qualidade em ferramentas, máquinas e equipamentos de segurança pessoal

Texto: Mariana Azambuja
09/12/2014

De parafuso a gerador de energia você encontrará na Vulcão da Borracha, com 18 mil itens para atender todas as necessidades do cliente em manutenção e prestação de serviço. Tudo para manutenção comercial e industrial, equipamentos de segurança, ramo elétrico e material agropecuário, o consumidor encontrará na loja que é a maior do DF no segmento.

Os 54 anos de tradição e honestidade são os pilares da loja, que investe em uma equipe qualificada que passa por treinamentos técnicos para que estejam preparados para indicar a melhor solução para os clientes.  Os vendedores tem disponibilidade para atender os clientes em todo o distrito Federal, com hora marcada, e também fazer entregas em fazendas e chácaras no entorno.

O proprietário Wagner Silveira Junior afirma que para se manter no mercado e fidelizar os consumidores é preciso inovar sempre, buscar o aprimoramento das instalações da loja, a qualidade no atendimento,  a disposição de produtos e novos fornecedores que tragam produtos de qualidade  e com o melhor custo beneficio, tudo para que o cliente tenha confiança e conforto ao comprar na loja.

A loja realiza promoções periódicas de produtos que são mais vendidos, no período de final de ano, época de chuva em Brasília, tudo relacionado a chuva está em promoção, capas, botas, impermeabilizadores,  bombas e drenagem por exemplo.  O site da loja é completo e tem informações de todos os produtos oferecidos, incluído o preço, o que facilita o cliente na hora de fazer uma cotação. Todas as vendas são feitas direto com os vendedores, o que melhora o atendimento e permite negociação entre o comprador e o vendedor.

Tag's: prestação de serviço, ferramentas, equipamentos de segurança

QS 3 PRAÇA 400-A LTS. 10/13, Areal (Águas Claras) Brasília - DF, 71953-000

vulcao@vulcaodaborracha.com.br