Contadores em destaque

Ápice Contábil

Modernidade e serviços diferenciados

O escritório de contabilidade Ápice é a parceria ideal para o empresário exigente. Suas instalações, além da ótima localização, possuem vários ambientes e departamentos separados por áreas,  dispostos em dois pavimentos do edifício.

Além de todo serviço contábil, o escritório traz como novidade o “escritório virtual”. Quando o empresário não possui local para a sede de sua empresa ele utiliza a instalação e endereço físico da Ápice. “Alguns empresários nem precisam ter um local sede, como exemplo, os consultores (...)  A Junta Comercial exige que qualquer empresa disponha de um endereço físico. Percebendo esta demanda a Ápice resolveu locar o próprio endereço para servir de escritório virtual” conta Kelly Almeida, gerente operacional.

Para ampliar o diferencial do escritório, a Ápice ainda oferece aos seus clientes cursos e treinamentos, sobre alterações e informações adicionais da legislação tributária. “O cliente precisa ter rápido acesso a todas as mudanças no mesmo instante em que acontecem, sem precisar aguardar os jornais ou os comentaristas da TV” explica Kelly. Segundo a gerente, por conta dessas inovações, a Ápice se mantém  num nível “ótimo” no mercado contábil. Sua carteira de clientes é formada por construtoras, imobiliárias, lojas de varejo e condomínios.

Tag's: contabilidade, escritório virtual, serviços contábeis, cursos

SHCS Quadra 515 Bloco B 1º e 2º andar , Asa Sul Brasília - DF, 71219-900

www.apicegestao.com.br