Contadores em destaque

Prestação de serviço diferenciado

Texto: Vanessa da Conceição
03/12/2014

Os clientes da EBC – Empresa Brasília de Contabilidade são tratados como parceiros, e como parceiros buscam a valorização mútua. Valorização não apenas no equilíbrio financeiro, mas também na legitimidade e integridade na relação estabelecida entre a empresa e seu cliente.

Uma empresa de pequeno porte com apenas quatro anos no mercado, porém com uma equipe bem preparada para atender e resolver os problemas e dúvidas do cliente, sempre trabalhando com transparência e atenta aos prazos para ser referencia de contabilidade em Brasília.

O diferencial da Contabilidade consiste que o cliente fala diretamente com quem irá resolver o problema, não fala com terceiros. A empresa busca agregar valor aos seus serviços tendo um atendimento contínuo diferenciado de acordo com o perfil do cliente. Buscando melhor atender seus parceiros estão sempre atentos às legislações e novas tecnologias.

Atendendo e relacionando, fazem mais que contabilidade, auxiliam na condução do negócio do empresário.  Em breve, os empresários planejam expandir a empresa para melhor atender aos seus clientes.

Tag's: contabilidade, negócios, perfil do cliente

422, Brasília - DF,

contabilidade@ebcbrasilia.com.br