Laudace Perfumaria

Novidade em Sobradinho

A Laudace Perfumaria chegou há um ano em Sobradinho para atender uma demanda que até então não existia, os produtos importados. No local, são oferecidas marcas conceituadas internacionalmente como Dior, Lancome e Pacco Rabanne. “Em sobradinho não havia nenhum estabelecimento que trabalhasse com esses artigos importados” conta Rogers Sarmento Bispo, proprietário da loja.

Diante da carência desse segmento em Sobradinho, Rogers expandiu seu empreendimento e atualmente possui uma filial no Sobradinho Shopping também.

Além das novidades em artigos importados, A Laudace reserva em seu interior um “espaço beleza” onde é possível ter todos os serviços de manicure, pedicure e cabelereiro. “A opção “salão” na loja é boa para atrair o cliente a comprar os demais produtos que estão expostos” afirma o empresário.

Segundo Rogers, a tendência é investir cada dia mais nas lojas Laudace, e isso inclui melhoria nos espaços físicos além da fixação da marca junto ao cliente. “Procuramos identidade junto ao cliente, queremos que ele se sinta confortável e que saiba que mesmo vendendo artigos importados, os nossos preços são acessíveis” reforça o proprietário, que tem como principal consumidor classes B e C.

Tag's: perfumaria, salão de beleza, artigos importados

Quadra 14 Área Especial 03/04 Loja 40, Sobradinho Brasília - DF, 73050-006

laudace@laudaceperfumaria.com.br