Viação Calçados e Esportes

Texto: Mariana Azambuja
01/12/2014

Tudo de esportes em um só lugar

No centro de Taguatinga fica a loja que possui a maior variedade de produtos do segmento esportivo.

Calçados masculinos, femininos e infantis além de vestuário casual ou esportivo, acessórios, troféus, equipamentos para musculação, esteiras, mesas de ping pong e sinuca são os principais artigos da Viação Calçados, que usa da tradição e bom atendimento nos seus 16 anos de atividades.

O proprietário Aécio Pereira ressalta que sua loja tem muitas marcas de qualidade como Nike, Adidas, Puma e Lacoste, para atender clientes de todas as classes sociais e econômicas.

Os 16 funcionários estão preparados para atender os clientes de forma personalizada. A loja possui convenio com o GDF onde o cliente pode comprar em parcelas de até 10 vezes sem juros.

Para atender as demandas do mercado, a Viação também personaliza troféus para campeonatos e competições.

Tag's: calçados, equipamentos para musculação, vestuário esportivo

QNB 9 LOTE 7, Taguatinga Norte (Taguatinga) Brasília - DF, 72115-090

Segunda à sexta-feira de 8h as 18h. Sábados de 8h às 14h.