Mercearia do Banho

Sustentabilidade

Texto: Vanessa da Conceição

Com um ambiente acolhedor que transmite ao consumidor um ar agradável, a Mercearia do Banho é referência em vendas de produtos de relaxamento e cuidados com a beleza. Com uma equipe altamente qualificada para não somente atender, mas superar as expectativas de todos os clientes.

A empresa tem em suas principais políticas a sustentabilidade, onde os produtos vendidos, na sua maioria de procedência nacional, foram feitos com ingredientes naturais oriundos de áreas onde sua extração foi feita de maneira controlada. Para a produção destes produtos, não se utilizam rotuladoras, embaladoras e nem qualquer tipo de maquinário industrial, tudo é feito manualmente e sem nenhum tipo de teste em animais.

Com três anos no mercado vendendo produtos com qualidade, tem hoje clientes fiéis e especiais, que, como os proprietários, acreditam em valores e atitudes que fazem toda diferença. O sucesso foi tanto que a loja tem marca própria, e em um futuro próximo, abrirá mais quatro lojas e franquia em Brasília todas com o ambiente padronizado.

CA 4 Shopping Iguatemi , Lago Norte Brasília - DF, 71503-504

(61)3468-1990