Puro Pano

Sinônimo de qualidade

Puro Pano​ é uma empresa familiar​,​ com quase 40 anos ​​no mercado, ​oferece ao seu consumidor uma completa linha de tecidos. Com lojas na Asa Norte, Taguatinga, Cruzeiro e Valparaíso, ela une tradição e qualidade em um só espaço.

Dentre as opções oferecidas destacam-se os tecidos em tricolines, alfaiatarias, crepes, sedas, rendas e artigos de decoração, que são encontrados na loja da 308 Norte.

Segundo Sileima Gomes, responsável pela loja da Asa Norte, o público que visita as lojas vem crescendo, pois os tecidos - que antes eram artigos de interesse exclusivo de mulheres acima de 30 anos -  hoje atraem muitos jovens interessados em produzir peças a partir do material.

“Graças à internet, o público procura mais as nossas lojas. A internet ensina a costurar, então você nem precisa fazer uma aula de corte e costura” explica.

E as novidades que a informática produziu para a matriz e as filiais da Puro Pano não pararam por ai. Através das redes sociais, muita gente de outras cidades de fora do Distrito Federal compra na Puro Pano. “Como Brasília atrai gente do Brasil todo, recebemos ​consumidores  que nos conhecem através da internet” completa Sileima.

Por se tratar de um negócio que oferece produtos que precisam ser palpáveis e analisados de perto, a empresária garante que o mercado têxtil não deve temer eventuais crises porque está permanentemente antenado com o que há de novo no mercado.

CLN 308 Bloco A Loja 20/24, Asa Norte Brasília - DF, 70747-510

Segunda à Sexta-Feira​ 9​h​ às 18​h  |  Sábado​ 9​h​ às 16​h​