Contadores em destaque

Torres Contabilidade e Auditoria

Trabalho junto ao cliente

24/11/2014

O escritório Torres Contabilidade e Auditoria além de estar capacitado para oferecer todo suporte contábil para as empresas dos mais variados segmentos, também têm como principal responsabilidade a inserção nesses estabelecimentos, a fim de orientar e conduzir suas questões contábeis.

Segundo o proprietário do escritório, Carlos Alberto Torres Pires, o motivo do preço de seus serviços situar-se pouco acima do mercado é justamente o estreitamento no relacionamento com seu cliente. “Vamos para dentro da empresa e montamos procedimentos de execução de rotinas, pois dessa forma a informação chega filtrada e correta no escritório” explica Carlos.

Para o empresário a função de um contador vai muito além de coordenar as áreas burocráticas de uma empresa, e por isso a Torres Contabilidade e Auditoria se destaca no mercado. “Não somos um processador de informação, criticamos, mas também ofertamos saídas para a solução de problema”.

Carlos recomenda aos novos empresários que estão à procura de um contador a busca incessante de referências profissionais e empresariais. “O empresário precisa obter  referencias inclusive no Conselho de Contabilidade para saber se há algum tipo de reclamação do profissional contábil” finaliza.

SHN Quadra 2 Bloco J Edificio Garvey Park Hotel Loja 34, Asa Norte Brasília - DF, 70702-909

Segunda à Sexta-Feira 8h às 18h