Contadores em destaque

34 Anos de trabalho sério e eficaz

Texto: Mariana Azambuja
24/11/2014

O ramo contábil é extremamente delicado, os clientes buscam profissionais de confiança, em sua grande maioria por indicação de amigos próximos e a CONTAU CONTABILIDADE busca fazer de seus clientes uma rede onde a confiança e a dedicação são as bases para o trabalho diário.

O contato direto e atuante dos contadores com o cliente facilita o acompanhamento de cada empresa atendida, o que gera segurança e comodidade, já que o cliente irá receber com antecedência todas as guias, documentações, registros e outros compromissos que precisam ser pagos, evitando possíveis multas por atraso.

Atuantes na área fiscal, contábil e departamento de pessoal, a Contau contabilidade presta serviço de consultoria para abertura de novas empresas, com atendimento personalizado que busca atender as necessidades do cliente. Com uma equipe formada por 12 pessoas prontas para tirar qualquer dúvida que o cliente possa ter os contadores, para maior conforto e agilidade, ainda vão direto ao cliente quando estes solicitam suas presenças.

Um dos sócios contadores da Contau Contabilidade, Antônio Aparecido da Silva, ressalta que a tradição do escritório é a principal publicidade, já que um cliente indica o outro e  assim vai sendo transmitida a confiança do trabalho aos novos clientes.

SCS Quadra 4 Bloco A Lote 209/217 Edifício Mineiro Salas 701/702, Asa Sul Brasília - DF, 70304-911

Segunda à Sexta-Feira 7h às 17h