Contadores em destaque

Moura Contadores Associados

Conhecimento contábil de pai para filho

21/11/2014

Foi seguindo os passos do pai, falecido em 2012, que Ana Paula e Aline Moura deram continuidade a uma bela história de sucesso empresarial. Há mais de vinte anos Moura Contadores oferece serviços de reconhecida qualidade, vez que a empresa é considerada   “premium” no ramo contábil brasiliense.

As mais de 150 empresas que fazem parte da carteira de clientes da Moura Contadores têm a garantia da agilidade em todas as questões contábeis, fiscais, tributárias, recursos humanos e administrativas.

“O feed back tem que ser o mais rápido possível” conta Ana Paula.

A clientela aponta como diferencial da Moura Contadores o informativo mensal que é disponibilizado para todas as empresas interessadas. Moura News apresenta atualidades da legislação e também fornece orientações técnicas aos assinantes.

As irmãs Moura confessam, que dentre as empresas, algumas ainda resistem tanto as inovações da tecnologia da informação, como a necessidade da perfeita organização documental.  “O nosso papel é esse, atender as demandas do cliente, porém fazendo-o compreender a necessidade e organização da tramitação dos documentos, para cumprir as exigências de datas e de compromissos fiscais” afirma Aline.

Segundo as empresárias  a Moura Contadores ainda evoca a figura de Paulo Roberto Moura, pois o patriarca que iniciou esse caminho de sucesso, fez com que seu exemplo incentive a continuidade do sonho que ele idealizou. “Nossa força ainda é a figura do nosso pai, pois além de ser contador, ele era - também - muito amigo dos clientes e estamos tentando seguir nesta direção” finalizam as irmãs.

Trecho SIA Trecho 3 Lote 1310/20, Zona Industrial (Guará) Brasília - DF, 71200-038

Segunda à Sexta 8h às 18h  |