Contadores em destaque

Contatus Consultoria Contábil

Experiência tem nome

Texto: Vanessa da Conceição

A Contatus pode cooperar diretamente na gestão de sua empresa com excelentes soluções contábeis. Ao optar pelo Contatus sua empresa dispõe de uma estrutura completa, assistida por muita técnica e  experiência no atendimento e soluções nas quatro mais importantes áreas da contabilidade: Contábil - Tributária - Fiscal e Trabalhista.

A manutenção da estrutura tecnológica atualizada garante a segurança necessária para a prestação do serviço contábil eficiente, confiável, rápido e seguro.

Desde 2004 a Contatus oferece à classe empresarial o suporte aos mais variados segmentos, passando pela indústria, comércio, serviços, e em especial aos clubes sociais e esportivos, hotéis, associações classistas e sindicais, tanto para empreendimentos de pequeno, médio ou grande porte.

A empresa Contatus adota a postura de atendimento cortês e objetivo, respondendo as demandas da sua clientela de forma rápida para o conforto e garantia do trabalho.

Entre em contato e venha fazer uma parceria de sucesso!

SCS Quadra 6 Bloco A Lote 141 Sala 205, Asa Sul Brasília - DF, 70327-900

mario@contatusconsultoria.com.br