Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

sindivarejista-df.png
 
fale-com-o-presidente-do-sindivarejista

Clipping

10
Novembro 2017

A esperança (DO ALTO DA TORRE)



A esperança Filippelli, visivelmente satisfeito com a numerosa claque de Ibaneis na filiação, fez questão de exaltar as qualidades do novo pupilo dele."O Ibaneis tem embocadura para a política, representa nossa esperança, nosso entusiasmo", reconheceu, mesmo sem dar o braço a torcer que ele mesmo saiu da disputa pela vaga de candidato a governo do grupo da direita. "Seja bem-vindo a um projeto vitorioso, que tenho certeza que vamos construir", afirmou. O professor Um dos "filhos" de Filippelli na política, o deputado federal Roney Nemer (PP) ressaltou que o ex-vice-governador é um excelente formador de líderes.

O discurso de Ibaneis provou isso. Desde que acertou com o PMDB, o ex-presidente da OAB-DF tem arrefecido o discurso. Antes, anunciava aos quatro ventos que seria candidato ao governo e que, para isso, não faltaria partido. Agora, diz querer contribuir com as discussões do grupo já formado e que não ganhou garantia alguma do PMDB de que encabeçaria a chapa. Passou a querer ganhar pelo argumento. Estratégias de campanha Planejamento estratégico para campanhas, direito eleitoral e até redes sociais. Este é o conteúdo de um seminário que traz a Brasília uma referência do marketing político, Marco Iten, no próximo dia 24.

Também palestra no evento, que ocorre no Hotel Kubistchek, o badalado especialista em direito eleitoral, Francisco Emerenciano. As inscrições, que têm preço promocional até o dia 17, podem ser feitas pelo site www. marcoiten. com. br/ cursos. É hoje! O PSD, do vice-governador Renato Santana e do deputado federal Rogério Rosso, se reúne hoje para deliberar sobre o futuro do partido com relação ao Governo do DF. Na reunião da executiva regional, Rosso faz um balanço das ações dos últimos anos e apresenta um planejamento estratégico do partido para os próximos anos. O DONO DO PROS O senador Hélio José (Pros) foi presença ilustre na filiação de Ibaneis Rocha ao PMDB.

E, logo depois de ser anunciado pela mestre de cerimônia que tinha chegado à sede do partido, o ex-vice-governador Tadeu Filippelli se apressou em pedir que ele fosse chamado para compor a mesa. E ele até discursou, ressaltando o orgulho em já ter feito parte do partido e deu uma dica sobre a atual legenda: "Quem coordena o Pros sou eu. Não é minha amiga (deputada distrital) Telma Rufino, não é meu amigo (deputado federal) Ronaldo Fonseca."   Deputado federal  Ao ressaltar a atuação de Rafael Prudente na Câmara Legislativa, a quem ele chamou de "revelação", Hélio José soltou uma gracinha: "Se o Filippelli deixar, quero algumas dobradinhas e tal, porque temos muito em comum.

" O suplente do governador Rodrigo Rollemberg, que ganhou o mandato de bandeja, deixou claro que mira o Congresso Nacional de novo, mas, dessa vez, o outro lado da Esplanada. Prestígio goiano Do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás, o desembargador Breno Medeiros tomou posse como ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. Com direito até às presenças do governador goiano Marconi Perillo (PSDB) e do prefeito de Goiânia, Íris Rezende. Apesar da origem paranaense e da costumeira formalidade em cerimônias de posse a cargos de Tribunais superiores, o novo ministro empregou o estilo goiano na homenagem.

Com direito até à execução da música "Último Romance", da banda Los Hermanos. Modelitos O dress code do evento deixou eventos de gala no chinelo. Entre os modelitos, brilhos, paetês e penteados de casamento. Com destaque para a mulher do agora ministro que trajou um longo preto de costa nua e franjas prateadas nas mangas. Votos, né, gente? Ainda da cerimônia de filiação de Ibaneis. Filippelli não perdeu a oportunidade de apresentar a nora, Érika Filippelli, e todos os predicados dela, que deve ser candidata a deputada distrital no ano que vem. À espera da black friday Até os onipresentes vendedores de bombons dos bares e restaurantes do Sudoeste têm reclamado do mês de novembro.

Nem o quinto dia útil salvou os estoques perecíveis de doces e o comércio amarga um início de mês nada favorável. As expectativas, no entanto, são de que o cenário melhore com a Black Friday. Pelo menos três mil lojas de Brasília devem aderir à moda americana, estima o Sindivarejista, e as vendas devem crescer 6% contra 3% do ano passado.


.

Veja mais

 

 

NOSSA LOCALIZAÇÃO

 

SINDIVAREJISTA DF

Setor Comercial Sul (SCS) Quadra 06
Bloco "A" Lote n° 206
Edifício Newton Rossi - 4° Andar

LINK'S RÁPIDOS

NEWSLETTER

RECEBA NOSSOS BOLETINS POR E-MAIL
SINDICATO FILIADO À FERCOMÉRCIO